quinta-feira, 10 de maio de 2012

10-05-2000,

é sem duvida o Dia mais Importante e mais Feliz da minha Vida:))
Só pelo simples facto de que fui Mãe ... o meu grande Sonho desde miúda; Eu tinha e tenho vários sonhos, mas 2 sempre foram aqueles que eu mais ambicionava .... ter uma Casa e ser Mãe ... casar, ter um marido, companheiro fosse o que fosse não era um sonho nem um objectivo para mim;
Mas pronto casei, aliás casamos e temos estes dois príncipes que nos dão cabo da cabeça:)) e nós a eles ... mas é bom é muito bom:)))

Aqui tinham 2 anos, esta foto foi tirada em Coimbra

ele com ar de malandro ... ela com ar de quem esteve a chorar ou seja tinha sido contrariada;

Nesta tem 11 anos, foi tirada em Constança no Verão passado

tem 9 anos de diferença entre elas, mas as feições deles continuam muito parecidas:)
Parabéns Filhotes ... Amo-vos muito:)))

Sem comentários: