sexta-feira, 30 de março de 2012

HOJE ESTOU TÃO MAS TÃO FELIZ:)

Tem sido uns tempos muito difíceis e complicados cá para os meus lados, mas por vezes também acontecem umas coisas boas :) e hoje foi um dia desses...

Esta semana na RFM tem todos os dias oferecido bilhetes para o Rock in Rio e hoje era o único dia que realmente me interessava, não só por ter Xutos e Pontapés mas principalmente pela presença do Grande Bruce Springsteen e eu tinha que tentar, mas como não podia então dei os 2 telemóveis a 2 colegas minhas que andaram o dia todo (8,30...17,30) a concorrer e não é que CONSEGUI:)))
Quando vinha no metro ligam-me da Rádio para me dizerem que tinha Ganho um bilhete Duplo para dia 3 de Junho, até chorei de alegria :) só tenho que agradecer às 2 Princesas que andaram o dia todo com os meus telefones de atrelado...

Tenho a certeza que me vou divertir muito neste dia:)))

Sem comentários: