sábado, 31 de dezembro de 2011

EU NÃO ENTENDO

a Inveja que as pessoas tem umas das outras!
A sério não consigo entender!
Então no me toca até chateia, eu passo-me completamente!
Não consigo perceber em quê é que eu posso ser causa de tanta Inveja?
Sinceramente não percebo!!

- Ai a tua casa é tão bonita;
- Gosto tanto dessa camisola, onde compraste?
- Até o facto de (ainda) estar casada suscita uma inveja que ninguém imagina; Só pelo facto de eu ser baixota e redonda e o Maridão ser alto e ter um figurão (pelo menos para mim), chegaram de lhe perguntar "como é que andas com uma gaja assim?" eu achei o máximo a pergunta e muito mais quem a fez, porque era do tipo "gamba - comia-se tudo menos a cabeça, porque não tinha" era oca!!
Mas enfim como estas observações existem muitas ...
- Em 2010 estive desempregada, então a um certa altura comecei a tomar conta de 2 crianças cá em casa, isto já durava à +/- 3 meses aparece cá uma Mãe amiga das outras Mães, para saber se lhe ficava com o miúdo respondi à Srª que não ... 1 semana depois tinha cá em casa 2 Técnicas da Segurança Social porque tinham recebido uma queixa anónima de que eu fazia da minha casa um infantário!! Tudo isto porque eu ficava com os filhos das amigas dela e não ficava com o dela!!

Mas em boa hora a dita fez a queixa, porque no mesmo dia e à mesma hora recebi um telefonema a marcar uma entrevista de trabalho, e não é que consegui ... é onde ainda estou hoje e onde vou continuar por mais 6 meses, só que agora com um contracto de trabalho mesmo pela Empresa, e não pela Empresa de Trabalho Temporário esse acaba dia 5 de Janeiro, e dia 6 começa o outro, como diz o ditado "à males que vêem por bem".

Agora para 2012:
- quero Saúde para mim e para todos os que rodeiam;
- quero que o meu marido finalmente consiga um trabalho;
- quero resolver umas situações que eu tenho e que me tiram o sono;
- quero começar a fazer alguma coisa por mim, para emagrecer, mas desta vez a sério;
- quero continuar a Ser Feliz como tenho sido até aqui:))
- quero também tudo de Bom para todos aqueles me seguem e que me lêem

Sem comentários: