sábado, 26 de dezembro de 2009

CINCO DESCOBERTAS...

Esta Menina desafou-me, e como gosto de desafios, aqui estão 5 descobertas minhas;


1) Eu já fui atropelada por uma bicicleta, e não sei nem nunca soube andar numa;

2) Eu nunca apanhei uma bebedeira, parece mentira mas é a mais pura das verdades;

3) Eu sei... trocar o pneu furado do carro, foi o meu baptismo numa aula de condução :)

4) Eu quero ir a Budapeste, Áustria, Croácia, Grécia, Amesterdão, voltar a Florença, levar os meus filhos á Disneyland e leva-los a visitar a minha terra Moçambique;

5) Eu sonhocom tantas coisas; tantas situações; e na maior parte das vezes eu sonho acordada...E agora vou passa-lo a cinco meninas que são Liliane, Karochinha, Tanita, Anabela, e roupa pratica,

Divirtam-se

4 comentários:

Hagia disse...

Obrigada por teres aceite este desafio das revelações.

Espero que concretizes todos os teus sonhos, principalmente alguns já no próximo ano e que a vida te sorria sempre.

Bjtus

Sophia

A Minha Essência disse...

Oi!

Obrigada, por mais uma vez te lembrares de mim... :)

Um excelente 2010!!!

Anabela Conceição disse...

Está feito:)
Obrigada por te lembrares de mim:)
Bjs

Tanita disse...

Olá! Por aqui o Natal foi bom!
As entradas también!
O desafio já está respondido.
Beijinhos!