quinta-feira, 12 de novembro de 2009

AS MINHAS AVENTURAS

ou desventuras, ainda não consegui descobrir.

Cá em casa ainda ninguém contraiu a tão famosa gripe A ( e espero que não venham a contrair), mas eu já ando tão farta dela. Já em Setembro tive uma aventura com a minha Beatriz, que estava com uma amigdalite das grandes, e os médicos entenderam que haviam de deixar a miuda sem antibiótico porque poderia ser gripe A; ora agora tenho a miuda outra vez com tosse, sem febre, simplesmente a garganta inflamada e do centro de saúde voltam a mandar a miuda para o centro da gripe A na Amadora, isto é de doidos, e vem de lá novamente com ben-u-ron.
Ainda quando atendem a miuda, respondem mal á minha Sogra porque a miuda não devia ter ido para lá; Claro que houve "peixeirada" entre a minha Sogra e a médica; á saída a minha Sogra teve direito a um pedido de desculpas "porque já ninguém se entende" é caso para dizer "Organizem-se se souberem".
Eu só tenho a dizer, que se esta tão famosa gripe vem a sério, vão morrer muitas pessoas, se nem a classe médica se entende como é que nós nos vamos desenvessilhar...vai ser complicado!

A minha outra aventura, é com o meu Certificado de Habilitações; Isto é tanta BURROCRACIA que até chateia...ai se chateia.

Enviei um mail ao Externato onde andei a fazer 7º,8º,9º e algumas cadeiras do 10º e 11º ano a pedir o Certificado, responderam-me enviando a escola onde devia pedi-lo com a informação do Livro e da Página onde estão os meus dados; eu enviei um mail á escola Secundária D.Pedro V solicitando o Certificado e fornecendo os meus dados e o número do Livro e quais as Paginas onde podiam encontrar o que eu pedia; Pois vocês acreditam que já enviei 3 mail's e ainda não obtive uma resposta??? Vou ter que lá ir pessoalmente e vai haver "peixeirada", isto não se compreende, o meu irmão pediu o dele por mail para a escola em Arganil, e em 24 horas perguntaram-lhe se queria por mail ou por carta, e Arganil fica a 300 km daqui, o D Pedro V, fica a 7 estações de metro e não tenho direito a uma resposta.
Agora pergunto eu;
- Isto é Burocracia ou Burrocracia??
- Onde anda o tão falado Simplex, que o 1º Ministro tanto fala??
Sinceramente eu não consigo entender tanta Teoria que se usa no nosso país!!!

E o Burro sou eu :o)

1 comentário:

Anabela Conceição disse...

É Burrocracia e Malandrice...
Bjs e Bom fim de semana!