sábado, 31 de outubro de 2009

BALANCETE DA BRINCADEIRA

PESSOAL: Esperança.
Neste momento é a palavra que mais me lembro no meu dia-a-dia, o sentimento que mais me acompanha.
Cada vez que nos propomos a mudar alguma coisa em nós, na nossa vida, é a na Esperança que tudo corra bem, que sejamos bem sucessivos que nós nos agarramos. E no momento que estou a atravessar, é Ela que me acompanha, e claro que a minha força de vontade também.
FAMILIAR: Continuamos todos a apoiarmos-nos uns aos outros; a rirmos muito uns dos outros; a chatear os meu filhos para estudarem, para terem atenção na escola porque até uma "mosca" os distraem...
PROFISSIONAL: Pois aqui reside o "calcanhar de Aquiles" mas estou a tratar de mudar, e mudar com Vontade, com Afinco, com aquela necessidade de mudança. Depois dos 40 fiquei mais exigente!!
PROJECTOS: Mudar de Emprego! Recomeçar a Estudar, fazer o 12º Ano! E um próximo projecto será aprender "Inglês"

1 comentário:

Anónimo disse...

Acho nuito bem que o faças, mudar é sempre bom....