quarta-feira, 9 de setembro de 2009

ISTO AGORA

é uma loucura, por causa da Gripe A.
Como já tinha aqui mencionado, no Domingo fui com a minha gajita ao Hospital, por causa das febres que andava a fazer, eu não sendo médica sou Mãe dela e bem ou mal vou aprendendo, com os sintomas que ela apresenta, claro que saio do Hospital sabendo que ela tinha uma amigdalite, mas vir só com Brufen e Ben-u-Ron era muito pouco para eu conseguir tratar da amigdalite, o mais aconselhado seria já o antibiótico mas...sou só a Mãe e não a médica.
Segunda a febre ficou completamente descontrolada, sempre na casa dos 38,9 / 39,6, foi de loucos; Terça igual;
Até que o estado alterou-se...
Tínhamos alguns sintomas da tão falada Gripe...
Linha 24 ... Espectacular, funcionaram, ajudaram, encaminharam e já éramos aguardados para novos testes, e novamente tudo negativo, agora com uma novidade, uma possível apendicite :) que bom...lá saímos com uma carta para o Hospital e tudo.
Jantamos, e lá fui eu e a gajita ter um serão diferente...na sala de espera do Hospital.
Análises ao sangue e urina, e novamente á garganta...
Conclusão: ao fim de umas 3 quase 4 horas, saímos de lá com 2 frascos de antibiótico, e aquilo que era uma amigdalite, já era uma infecção na garganta já com início de alojamento nos intestinos, daí as dores abdominais e a possível apendicite...
Hoje o que eu mais queria era ter dormido, porque além de fazer noitada ainda ouve esta treta da trovoada, á qual eu tenho medo e não consegui dormir...
Por isso vou agora depois de acabar este meu testamento familiar ;)

2 comentários:

Anabela Conceição disse...

Olá,
Realmente isto dos hospitais é uma vergonha...
Tenho uma amiga que teve uma situação parecida ontem, com a agravente de a fazerem andar a saltar entre Aveiro e Águeda pq não sabiam que Águeda já tinha unidade de Gripe A!!!
Bjs, bom descanso e as melhoras para ela.

A Minha Essência disse...

Depois de um quadro tão negativo, até que o final foi positivo!!!

As melhoras para a pequena e bom descanso para si!

Bjokas