domingo, 20 de setembro de 2009

CÁ VAI

mais uma Vitória;

Como no futebol, ganha quem marca mais golos,
ora cá está a teoria muito bem aplicada na prática,
o Benfica marcou 3 golos...
2 na baliza do adversário...e 1 que o Quim não defendeu mas
Ganhámos...

Mas houve uma outra Vitória que eu gostei muito
a vitória do Braga...
Adorei...

4 comentários:

jpsantarem disse...

Bom... tenho que comentar.
Não foi uma vitória merecida, o resultado justo seria um empate. A União de Leiria jogou muito bem e até criou a melhor oportunidade de golo em todo o jogo. Depois o benfica beneficiou de um penalty que não deveria ter sido assinalado (no máximo era um livre indirecto, por jogo perigoso), mas pronto ganhou, ganhou. O perigo está, em que os arbritos portugueses estão com o péssimo habito de assinalar penaltys a favor do benfica em todos os jogos.
Não gosto do treinador do benfica (e estou a referir-me à pessoa e à maneira de falar), e neste jogo, mais umas vez, vem falar como se fosse o melhor do mundo ("não se pode golear sempre"), sem dar mérito aos adversários... pessoas assim não prestam!!!

Anónimo disse...

Subscrevo totalmente as tuas palavras...

As vitórias do Benfica continuam a abrilhantar este início de época... e estão para continuar, com goleadas ou sem goleada, o que interessa é mesmo a VITÒRIA !!!

Mas claro, este fim-de-semana, houve dose dupla de satisfação :) os vermelhinhos do Braga (que apesar de serem Sporting) também trouxeram Sorrisos!!! :)))

Estou aqui, estou a ir abanar o cachecol à capital!!!!!!

Para quem precisar de saber o significado de:

* Penalty - penalidade utilizada em futebol, para castigo de faltas ou desempates
* Penalty - marca de equipamento desportivo brasileira

Que mania dos que perdem, de criticar as vitórias dos outros... O país anda cheio de "mau perder". Deve ser do excesso das campanhas!!!

SLB :D

Unknown disse...

Ja estava a estranhar tu não dizeres nada aos meus comentarios benfiquistas...Tudo bem aceito o comentário; mas ganhámos..
Beijo

jpsantarem disse...

Respondendo à Sofia com "ph"...
Mau perder é para quem perde, e o SPORTING nesta jornada GANHOU.
Depois, para quem não sabe muito de futebol, há "castigos" que podem ser marcados com livre indirectos dentro da grande área (quando um jogador corta a bola, levantado o pé à altura da cabeça do adversário), como foi o caso.
Beijos e saudações leoninas.