sábado, 23 de maio de 2009

SILÊNCIO ...

Que me domina…
Silêncio…
Que fala sem palavras…
Que me faz elevar a alma…
Que me leva pelas minhas memorias…
Silêncio…
Que deixa em pedaços os meus sonhos…
Que silencia a voz da minha esperança…
Silêncio…
Por tudo o que senti…
Pelas marcas que me deixaram…
Pelos amores que passaram…
Por tudo aquilo que não vivi…
Silêncio…
Por todas as palavras que quis dizer…
Por tudo o que disse com a voz do silêncio…
Silêncio que nos domina…
Prende…
Protege…
Separa…
Mata…
O silêncio do amor…
O silêncio de mim mesma…
De nós os dois…
Em que apenas existe…
O silêncio...

1 comentário:

No Reino do Infinito disse...

Que devaneio mais sentido e profundo querida Baldocas.

Escuta atentamente, por vezes num silêncio onde tudo parece pesar, é tudo bastante leve, escuta com atenção esses teus silêncios...
Adorei o texto...

Bom fim de semana e muitas beijocas