domingo, 5 de abril de 2009

Totally Awesome

Cá está mais uma brincadeira da menina, e eu como boa Amiga briquei também,



As regras são as seguintes:

Escrever 6 factos /banalidades / assuntos, sobre si próprio ...

Passar o prémio e o desafio a mais 6 blogs especiais.

Os meus 6 especiais são, Sónia Alexandra, Anabelaqbd, Lu, Adriana, Maria José, Vivie, claro que também existem os outros especiais, mas já foram convocados para a brincadeira ;)

Factos:
Nasci a 25-07-1965 em João Belo ( Xaixai) - Moçambique
Signo Leão, Signo Chinês Serpente
Sou aquilo que se chama "mulher dos sete oficios"
Tenho muitos sonhos
Tenho dois filhos lindos, gémeos

Banalidades:
Não gosto de Hipocresia, Cinismo... e ... do Porto;
Tenho a "panca" de usar mala e sapatos sempre da mesma cor;
Adoro relógios;
Gosto de experiências culinárias, e convidar amigos e familiares para cobaias;
Adoro conduzir;
Adoro Brian Adams;

Assuntos:
Sou viciada em Livros ... andam sempre comigo :)

4 comentários:

Adriana disse...

Agradeço o comentário e o desafio!
Assim que tiver um bocadinho coloco-o no blog.
Boa semana!
Bj;)

Luciana Felisbino disse...

O que significa mulher dos sete oficios???

Anabela Conceição disse...

Olá,
Muito obrigada pelo desafio, está feito...
Gosto muito do teu cantinho.
Bjs

Maria José disse...

Vou tentar fazer assim que tiver um tempinho,
Obrigada pelo desafio
bjokas