sábado, 17 de janeiro de 2009

FIZERAM-ME UM DESAFIO

É verdade a minha Amiga LILA fez-me um desafio ... e está aceite ...

As regras do desafio são estas:

1) Escrever a lista dos 8 sonhos ou coisas que se deseje fazer;

2) Convidar 8 bloggers a responder ao desafio;

3) Comentar no blog de quem partiu o convite;

4) Comentar no blog de quem convidámos;

5) Mencionar as regras aos desafiados.

Eu tenho tantos Sonhos ... desejos ... objectivos ... sei lá !!!

Alguns em que sou só eu; outros só os dois;

Travessuras só eu e os meus filhos; mais travessuras compostas pelos quatro;

No fundo quero aquilo que todas as pessoas querem ...

:) SER FELIZ :)

Ainda assim tenho 8 Sonhos, Desejos, Objectivos....

- Amar, e ser Amada;

- Estar com os meus AMIGOS;

- Muitos momentos com a Familia;

- Começar aquela Dieta, que teimo em adiar;

- Aquela viagem á Grécia, incluindo o Cruzeiro pelas Ilhas;

- Realizar um dos "nossos" sonhos, A Casinha junto á Praia;

- A Viagem prometida á Disneyworld Paris;

- Saúde, Felicidade e Paz ... O resto ??? A "gente" corre atráz;

Lamento, mas não vou desafiar ninguém, porque quase todos já foram desafiados por alguém.

Sem comentários: