sexta-feira, 25 de março de 2011

VOLTA DE 180º,

é o que a minha (nossa) vida vai dar!
Em 2010 estive o ano inteiro desempregada, fui em Dezembro para um part-time no Corte Inglês, entretanto em Janeiro consegui um trabalho que seria para 1 mês; E mês a mês já lá vão 3 a caminho do 4º mês sempre com contractos mensais, mas espero que dure muitos mais meses, porque este mês sofremos uma punhalada muito grande, a empresa do meu marido vai fechar no dia 31 de Março, ou seja foram todos os empregados avisados oficialmente dia 23 do que se estava a passar, foi um golpe muito duro ele trabalha lá desde os 16 anos ou seja são 23 anos da vida dele naquela empresa.
Financeiramente para nós o facto de ele ficar desempregado é bastante preocupante; mas quero acreditar que vamos conseguir ultrapassar esta fase, sem "perdermos" nada ... quero acreditar que sim!

Beijocas e Bom Fim de Semana

terça-feira, 22 de março de 2011

domingo, 20 de março de 2011

DEDICO ATODOS QUE VISITAM E ME SEGUEM :))

AGORA É ESTE

Sinopse

Eve Benedict é a última das grandes deusas do cinema, uma sex symbol de voz sensual premiada com dois Óscares, quatro maridos e uma legião de amantes. Não há segredo ou escândalo que desconheça. Agora, Eve decidiu escrever as suas memórias - revelando tudo e expondo todos.
Julia Summers é a biógrafa que Eve escolheu pessoalmente para relatar a sua história. Julia detesta o glamour de Beverly Hills, mas adora o seu trabalho - e o lar que construiu com o seu filho de dez anos que cria sozinha. Como poderia recusar esta oportunidade única? Mas o enteado de Eve, Paul Winthrop, desafiará a determinação de Eve em contar a sua história e a de Julia em preservar o seu coração. E à medida que Julia se apercebe até onde os inimigos de Eve estão dispostos a ir para que as suas memórias não sejam publicadas, também descobre que a deusa do cinema esconde um segredo terrível. Tão terrível que, mais do que mudar a vida de Julia, também lhe pode colocar um ponto final.

DESEJO A TODOS

sexta-feira, 18 de março de 2011

AMIGO


é alguém que sabe tudo a teu respeito e gosta
de ti assim mesmo.
Elbert Hubbard

terça-feira, 15 de março de 2011

terça-feira, 8 de março de 2011

sábado, 5 de março de 2011